TMW 09

   


Capítulo 09 – Uma Peculiar Transformação do Corpo

À medida que o entorpecimento se tornava mais intenso os membros de Yi Yun começaram a ficar imóveis e quando se espalhou para seu abdômen e sua cabeça ele já era incapaz de falar, ouvir ou ver corretamente.

Ele só sentiu seu rosto ficar molhado com lágrimas, as lágrimas de Jiang Xiaorou.

Ela estava gritando com toda a sua força, mas Yi Yun só conseguia ver vagamente sua boca se mover. As palavras estavam esticadas e obscuras!

Yi Yun não podia deixar isso terminar assim. E com toda a sua determinação, ele conseguiu mover sua língua rígida para dizer: “Lian… Lian Chengyu…”

Embora a voz de Yi Yun não estava clara, Jiang Xiaorou foi capaz de decifrá-lo: “Lian Chengyu? Lian Chengyu te machucou “

Yi Yun já era completamente incapaz de falar. Ele sentiu uma rigidez fria como a de um cadáver se espalhando em direção ao seu coração.

Se seu coração ficasse rígido e parasse de bater, então sua vida estaria acabada!

Yi Yun se sentiu como um peixe que foi colocado no sol pra secar; Ele não podia se mover e nem respirar. Tudo que ele poderia fazer era esperar pela sua morte. Inesperadamente quando o entorpecimento chegou em seu coração, ele sentiu uma sensação de frio começando a se desenvolver.

Este sentimento frio era requintado e familiar. Era como água pura de uma nascente limpando seu corpo!

‘O Cristal Roxo!’ Yi Yun se alegrou! Era o sentimento do Cristal Roxo. Quando ele mais precisava de ajuda, ele sempre iria sentir o Cristal Roxo!

A rigidez já havia permeado todo o seu corpo, mas quando chegou ao seu coração, ela encontrou seu inimigo. Ele sempre mantinha o cristal roxo perto de seu coração.

Quando o cristal roxo ativou, Yi Yun sentiu um pequeno redemoinho em seu coração.

Os pequenos redemoinhos podem não ser nada, mas… “Swish!”

Um som de luz soou. Sem sentir dor ou algo desconfortável, Yi Yun sentiu seu corpo ficar leve; O cristal roxo absorveu toda a energia que estava caótica que estava dentro de seus meridianos. A rigidez em seu corpo havia desaparecido.

Yi Yun sabia que tinha se recuperado completamente. Ele moveu seus quatro membros e percebeu que não havia nada errado. Só estava todo molhado de suor devido ao seu nervosismo.

‘Já estou curado?’ Yi Yun não podia acreditar, que só foi o cristal roxo ativar e ele estaria recuperado em menos de um segundo!

Isso…

O cristal roxo deixou Yi Yun sem palavras. O que exatamente era este cristal roxo?

“Yun’er, como você está? Não me assuste isso assim!” Jiang Xiaorou tinha visto o corpo rígido e imóvel de Yi Yun se movendo novamente, mas havia um olhar tolo em seu rosto. Ela estava muito preocupada.

“Eu estou bem, Irmã Xiaorou. Estou… completamente bem…” Yi Yun disse, só que nesse momento ele sentiu algo errado. Assim que terminou sua última palavra, ele sentiu algo queimando em seu estômago.

“Eugh!” Sem aviso, uma náusea extrema caiu sobre Yi Yun, fazendo-o vomitar.

Antes Yi Yun só tinha vomitado sucos gástricos como seu estômago estava vazio, mas desta vez era diferente. Ele tinha vomitado sangue negro que continham um horrível mau cheiro!

Isso horrorizou Jiang Xiaorou. Nesse mundo, o vômito era equivalente a declarar uma sentença de morte.

Yi Yun estava vomitando sem parar. Além de vomitar, ele também transpirava suor pegajoso e fedorento, era parecido com lama negra.

Ao ver Yi Yun explodir em suor e vômito, Jiang Xiaorou não se importou com o fedor que encheu a casa e começou a esfregar boca de Yi Yun  e acariciar suas costas.

“Yun’er, Yun’er, não assuste sua irmã. O que aconteceu com você? O que aconteceu?”A voz de Jiang Xiaorou tremia enquanto ela falava.

Yi Yun não teve a chance de responder até que ele terminou de vomitar todo o sangue negro. Mas estranhamente, ele não sentiu nenhum tipo de fraqueza depois. Em vez disso, ele se sentiu ainda melhor. Além de ficar com o estômago vazio e estar com muita fome, ele tinha uma estranha sensação rejuvenescimento.

Yi Yun sentia que ele seria capaz comer uma ovelha inteira e um porco assado se eles fossem colocados na sua frente.

“Irmã, eu estou bem. Só estou com fome, e… Preciso de um banho.”

O suor pegajoso tinha colado em seu corpo como lama, era absurdamente desconfortável.

“Yun’er, você está com fome?” Ouvindo as palavras de Yi Yun, Jiang Xiaorou ficou encantada. Desde os tempos antigos, uma forma de medir a saúde era a capacidade de comer.

Não importa se era “Lian Bo é velho, é o seu apetite o mesmo de antes?” Ou mesmo Zhuge Liang com o objetivo de deter o inimigo, fingiu comer muito e ambos fizeram questão de que o apetite era uma marca de saúde.

Este critério merece ser tomado como referência.

Jiang Xiaorou limpou as lágrimas e correu para preparar comida. Enquanto fervia o mingau de grãos, ela também preparava a água do banho de Yi Yun e limpava o seu vômito.

Yi Yun tomou um banho bem confortável. Ele nunca se sentiu tão bem.

O estranho era que após o banho, Yi Yun sentia que sua visão ficou ainda melhor. Ele podia ver com clareza as gotas de água em árvores a cerca de oito metros de distância.

Oh?

Yi Yun estava surpreso, mas antes que ele pudesse pensar mais sobre isso, ele ouviu Jiang Xiaorou gritar: “O mingau está pronto, Yun’er, venha comer!”

“Tudo bem!” Yi Yun também já conseguia sentir o cheiro do mingau de grãos.

Estranho, Yi Yun tinha problemas para engolir o mingau de grãos no passado, e agora ele só conseguia pensar no delicioso sabor.

Yi Yun comeu duas grandes tigelas de mingau de grãos, ele sentia que o mingau era digerido no momento em que entrava no seu estômago. Ele ainda estava com fome depois de terminar essas duas tigelas de mingau de grãos, porém agora ele se sentia mais rejuvenescido e energético.

“Yun’er, você está se sentindo melhor?” Ao lado de Yi Yun, Jiang Xiaorou o observava sem comer. Ela tinha esperança de que talvez, Yun’er fosse realmente melhorar!

Jiang Xiaorou pode não ser um médico, mas ela sabia que aquilo que ocorreu era a limpeza dos vasos sanguíneos.

Pensando com cuidado, Yi Yun vomitando sangue pode ter sido uma cena horrível, mas ele não vomitou sangue fresco, mas sim sangue negro.

Talvez esse era o sangue que estava congestionado no estômago de Yi Yun. Pode ter sido uma coisa boa que ele vomitou o sangue congestionado.

Além disso, a camada de suor no corpo de Yi Yun era muito suja. Vomitando sangue congestionado e suor sujo, talvez essa era uma bênção disfarçada para Yun’er?

“Irmã, eu estou bem. Na verdade, eu nunca me senti tão bem…”Antes que Yi Yun pudesse terminar a frase, ele sentiu um corpo macio o abraçando.

“É ótimo que você está bem. Você assustou tanto a sua irmã…”Jiang Xiaorou disse suavemente. Neste deserto repleto de assassinatos, abusos e mortes, esta dupla de irmão e irmã só tinha uns aos outros como parentes.

Ela abraçou Yi Yun, com medo de que no momento em que ela o soltasse, ela o perderia novamente.

Depois de abraçá-lo por um longo tempo, Jiang Xiaorou enxugou suas lágrimas e olhou com cuidado para Yi Yun. Depois que ela ficou satisfeita, ela disse: “Anteriormente você mencionou o nome de Lian Chengyu. Foi Lian Chengyu quem te feriu?”

Yi Yun hesitou um pouco antes de balançar a cabeça: “Irmã Xiaorou, acho que Lian Chengyu tem olhos para você!”

As palavras Yi Yun fizeram Jiang Xiaorou corar. “Você ainda é uma criança, não diga tolices.”

Realmente foi bem estranho para uma criança de doze anos falar tais palavras.

“Lian Chengyu, ele é muito mal!” Jiang Xiaorou disse enquanto rangia os dentes. Ela odiava o fato de que Lian Chengyu feriu seu irmão, mas ela era impotente contra ele, porque ele era muito forte. Ele tinha controle sobre todo o campo de preparação de guerreiros.

“Peng!” De repente houve um barulho alto. Jiang Xiaorou pulou enquanto se virava e viu a porta do quintal cair. Um homem grande havia derrubado ela…


   

  • Nie Yan

    Serie muito boa obrigado pela tradução que continue com ela

    • Laionel

      Que bom que você gostou ^^