TMW 08

Capítulo Anterior                                                                                                                             Próximo Capítulo


Capítulo 08: Morto em Segredo.

A luz estava se originando de dentro da caixa de madeira, o que significava que era os ossos desolados!

Yi Yun começou a suar frio diante dessa inesperada mudança de acontecimentos.

Os ossos desolados estavam emitindo esferas de luz que voavam em sua direção. Como poderia Lian Chengyu não notar isso?

Com mais e mais esferas de luz vindo em sua direção, estava ficando óbvio demais. Ele tinha certeza de que seria descoberto!

No momento em que pedissem por uma explicação, ele só poderia explicar com a sua vida!

“Yun’er, o que há de errado com você? Por que sua testa está cheia de suor?”

“Irmã Xiaorou, você…” Yi Yun viu incontáveis esferas de luz voando, mas parecia que Jiang Xiaorou não podia enxergar. “Irmã Xiaorou, você não vê nada?”

Yi Yun perguntou já adivinhando a resposta. Ele percebeu que não era só Jiang Xiaorou, as pessoas ao redor também não pareciam notar as esferas de luz.

“Ver o que? Yun’er, você está doente?” Jiang Xiaorou perguntou com preocupação. O corpo de Yi Yun era fraco e ele tinha acabado de ressurgir dos mortos. Seria terrível se ele estivesse doente novamente.

“Eh…” Yi Yun esperou um pouco antes de soltar um suspiro de alívio. Parecia que ele era o único que podia ver as esferas de luz.

Será que só o dono do Cristal Roxo foi capaz de ver os estranhos acontecimentos dele?

Ele olhou com cautela para Lian Chengyu, que ainda tinha um sorriso calmo em seu rosto. Lian Chengyu ocasionalmente dava um olhar maníaco para a caixa de ossos desolados!

“Esse cara não notou as esferas de luz…”

Com isso, Yi Yun ficou mais calmo. Se mesmo Lian Chengyu não conseguia ver, então ninguém além de si mesmo poderia.

Yi Yun ficou mais convencido de que o Cristal Roxo era um tesouro maravilhoso!

Nesse momento, Lian Chengyu voltou seu olhar para Yi Yun com um sorriso malicioso.

Ele caminhou para frente e parou em frente de Jiang Xiaorou.

“Esses alimentos são um presente pra você. Pegue e não morra de fome. Se é insuficiente, venha me procurar.” Lian Chengyu disse essas palavras suavemente. Sua voz era agradável, mas sua expressão e tom eram de superioridade.

Jiang Xiaorou ficou em silêncio. Lian Chengyu não se importava, já que ele a admirava por causa de sua ação de quando as rações foram entregues. Isso não significava que ele gostava de sua atitude teimosa, ele estava determinado a destruí-la lentamente até ela se tornar dócil, igual um gatinho.

O que ele queria era uma serva obediente, não uma senhora que precisasse de persuasão.

Com um irmão do seu lado, ela tinha algo pra se agarrar e ficar determinada. Não era isso que Lian Chengyu queria. Além disso, a mãe de Yi Yun a adotou,  e exatamente por isso eles não tinham relações de sangue. Lian Chengyu não gostou do fato de que irmãos não relacionados com sangue estavam vivendo juntos.

Além disso, Yi Yun havia levantado a moral das pessoas e quase causou uma briga interna. Ele nunca achou que a coragem de uma criança de doze anos poderia ser tão intrigante. Seria uma ameaça quando crescesse.

O que Lian Chengyu queria era pessoas obedientes, que iriam seguir todas as suas ordens, pessoas como Yi Yun eram difíceis de controlar.

Como os ossos desolados estavam prestes a serem refinados, Yi Yun seria um estorvo para Lian Chengyu. Ele estava disposto a pagar qualquer preço para ter sucesso.

Ele não queria nenhuma incerteza, já que estava prestes a entrar em treinamento de portas fechadas. Além disso, os ossos desolados tinham um problema, refiná-lo resultaria em mortes!

Com a escassez de alimentos e as pessoas morrendo, seria fácil incitar a raiva das massas. Ele estava com medo de ocorrer uma revolta enquanto estava em treinamento isolado. Poderiam virar o caldeirão que é usado pra refinar os ossos desolados. Se seus planos forem destruídos, mesmo matando todos não iria ajudar em nada.

Do ponto de vista de Lian Chengyu, Yi Yun o odiava e não tinha nem um traço de medo ou respeito da parte dele.

Yi Yun já possuía um registro de uma pessoa que era capaz de incitar o caos. Se Yi Yun desejasse se vingar dele ao incitar as pessoas devido à fome e as mortes enquanto ele estava em treinamento ele seria aquele que traria o seu desastre.

Pensando nesse ponto, Lian Chengyu sorriu de novo e suavemente acariciou o ombro de Yi Yun mais uma vez.

O coração de Yi Yun começou a bater mais rápido e antes mesmo que ele tivesse a chance de reagir, a mão de Lian Chengyu já estava em seu ombro.

Po**a! Yi Yun desejava cortar a mão de Lian Chengyu. Ele sentia que Lian Chengyu era como uma cobra venenosa!

Lian Chengyu falou friamente: “Por que está nervoso, por um acaso você estaria com medo de mim? Não tem sido fácil pra você e sua irmã. Cuide bem dela.”

Dizendo isso, Lian Chengyu retirou sua mão e foi quando Yi Yun sentiu novamente a pontada em seu ombro.

Lian Chengyu já havia batido em seu ombro duas vezes, e ele não conseguia fazer nada contra isso.

“Se houver qualquer problema pode me avisar.” Disse Lian Chengyu a Jiang Xiaorou. Ele estava sempre sorrindo. Yi Yun franziu as sobrancelhas, pois começou a achar que Lian Chengyu havia caído pela sua irmã.

Deve ser isso. Não era de admirar que ele desse tanta comida, ele estava desejando Jiang Xiaorou. Não havia outra razão para ele ter distribuído do precioso alimento.

Lhe ocorria a ideia de ficar perto dele se houvesse algum problema. Se Jiang Xiaorou recorre-se a ele, coisas indescritíveis aconteceriam com ela.

Com um movimento de mão de Lian Chengyu, os guerreiros do campo de preparação selaram a caixa que estava contendo os ossos desolados.

No momento em que foi selado, Yi Yun sentiu que a conexão que havia entre o cristal roxo e os ossos desolados foi desfeita. Pouco depois as esferas flutuantes de luz também desapareceram.

“Isso…” Algo surgiu na mente de Yi Yun quando viu os membros do campo de preparação de guerreiros transportarem os ossos desolados para longe.

“Yun’er, o que você está pensando?” No caminho de casa, Jiang Xiaorou sentiu que Yi Yun não estava prestando muita atenção e ficava franzindo a testa.

Yi Yun não conseguia ficar despreocupado, pois uma cobra venenosa como Lian Chengyu tinha pego em seu ombro duas vezes. Não se sabia o que ele tinha feito. Yi Yun não disse Jiang Xiaorou como ele não queria que ela se preocupasse. Além disso, ela ainda era jovem e não seria capaz de ver através do ato de um lobo em pele de ovelha de Lian Chengyu.

Inesperadamente Jiang Xiaorou falou de repente: “Yun’er, o Lian Chengyu, você deve ter cuidado com ele. Tente evitá-lo, o máximo possível.”

As palavras de Jiang Xiaorou atordoaram Yi Yun por um tempo. Ele não esperava que ela tivesse uma intuição tão aguçada.

Na verdade, o comportamento de Lian Chengyu era difícil de ser criticado. Ele era um jovem mestre que estava preocupado com o seu povo, um amável e respeitado líder de um clã tribal.

Yi Yun foi capaz de ver através das ações de Lian Chengyu porque ele já tinha visto muito desses atos com os políticos da Terra. Pessoas como Lian Chengyu podiam ser encontradas em livros de história e nos noticiários. Yi Yun só conseguia sentir hipocrisia quando ouviu das palavras de Lian Chengyu. Essa percepção não era algo que os pobres miseráveis pudessem alcançar.

Para Yi Yun, os dois toques de Lian Chengyu em seu ombro explicou com clareza a sua hostilidade.

E Yi Yun estava perplexo com o fato de que Jiang Xiaorou era capaz de ver através dele também.

“De qualquer maneira, apenas evite-o.” Ouvindo as palavras resolutas de Jiang Xiaorou, Yi Yun percebeu que não entendia muito bem sua irmã.

Seja com os ossos desolados, bestas desoladas e sua intuição, e também incluindo sua extrema beleza em comparação com as outras meninas tribais fizeram ela se destacar nesse pobre clã tribal…

Como Yi Yun já esperava, o jantar consistiu de vegetais selvagens e mingau.

Neste mundo, as pessoas só comiam duas refeições. O dia começava às 5 da manhã e o almoço era às 9 da manhã. Claro que chamando de almoço era algo que só Yi Yun poderia fazer; Eles tinham um nome diferente aqui. Finalmente, o jantar foi comido às 4 da tarde.

Yi Yun sabia que na antiga China, as pessoas só comiam duas refeições, igual este mundo estranho. Em uma situação em que os recursos eram escassos, ter duas refeições por dia seria a maneira mais correta para sobreviver.

Enquanto comia, Jiang Xiaorou sentia-se um pouco culpada por não conseguir carne para seu irmão.

Yi Yun não pensava muito sobre isso, já que ele estava ocupado pensando sobre os dois tapinhas em seu ombro. Só havia especulações e suspeitas de sua parte; Ele não tinha pistas sobre o quão sério aquilo seria.

Depois de terminar uma tigela de mingau de grãos, apenas quando Yi Yun estava prestes a comer alguns legumes selvagens, sentiu seu braço ficar entorpecido e deixou cair seus pauzinhos.

“Yun’er, você…”

Yi Yun grunhiu, pois sua mão esquerda não podia mais se mover. Seus braços estavam doendo, como se alguém estivesse o quebrando!

“Yun’er!” O rosto de Jiang Xiaorou ficou pálido, ela não sabia o que estava acontecendo com Yi Yun e rapidamente o levou pra cama.

‘Droga!’

Yi Yun estava sentindo muita dor e ele apertava os dentes com força. ‘Sem dúvidas, esse foi algo causado por Lian Chengyu.’ E Yi Yun não estava adivinhando errado!

Era desconhecido o método que Lian Chengyu usou, mas com a diferença de poder, mesmo que Yi Yun tivesse percebido o truque de Lian Chengyu, não tinha como evitar.

Essa era a lei da selva onde os fortes determinavam o destino dos fracos.

“Yun’er, como você está? Isto é um efeito após sua queda na colheita de ervas?”

“Eu…” Quando Yi Yun abriu a boca, ele percebeu que sua língua tinha ficado entorpecida. Ele gradualmente estava experimentando um aumento de paralisia no seu corpo.

Yi Yun começou a perceber que no momento em que perdesse todo sentimento de seu corpo seria o momento da sua morte!

Lian Chengyu queria a sua vida?

Yi Yun ficou chocado e zangado. Se ele não estiver adivinhando errado, Lian Chengyu transmitiu algum tipo de energia parecido com “Qi” e que estava destruindo seus meridianos!

Uma criança normal de doze anos de idade não seria capaz de pensar nisso. Mesmo Yi Yun teria pensado que era apenas um efeito após seus velhos ferimentos.

Depois de sua morte, além de Jiang Xiaorou, ninguém ficaria triste por ele. Na verdade, muitos pensariam que ele estava destinado a isso “como poderia uma pessoa morta de repente reviver?”

Ao secretamente matar Yi Yun, Lian Chengyu não só se livraria da incitação das massas, como também receberia a boa vontade do povo.

Jiang Xiaorou ficaria em uma situação de tristeza e estaria sofrendo das dificuldades da vida. Ela pode até se aproximar de Lian Chengyu. Então Lian Chengyu poderia a conquistar facilmente usando táticas de conciliação!

Matar Yi Yun e obter Jiang Xiaorou, que plano venenoso!

Yi Yun ganhou uma compreensão mais profunda deste mundo. Esta não era uma sociedade regida por regras igual a Terra. Este era um lugar brutal e primitivo, onde o poder determinava tudo. Era como um mundo de fantasia, igual nos livros, onde matar alguém não significava nada…


Capítulo Anterior                                                                                                                             Próximo Capítulo