TMW 06

Capítulo Anterior                                                                                                                             Próximo Capítulo


Capítulo 6: Guerreiro de Sangue Roxo

“O que? Repita isso!” Disse o homem bem irritado.

“Oh, é claro. Minha irmã entregou dois pacotes de flechas e de acordo com as regras da tribo, mais rações deveria ser entregue… ”

Yi Yun segurou o pequeno saco de grãos no ar, e ele falou com um olhar sério, sem qualquer indício de medo.

O homem respondeu friamente: “Qual é a regra da tribo? Ser forte é a regra! O que eu digo se transformam em regras!”

O homem disse com grande agressividade. Yi Yun zombou em seu coração. Que idiota, a arrogância do homem o levou direto para sua armadilha.

Yi Yun mostrou um olhar de injustiça, dizendo: “Irmão, você pode ditar as regras, mas você deve deixar algo para todos sobreviverem.”

Ao falar isso, Yi Yun tinha incluído todos que estavam no mesmo barco que ele quando o homem disse, “ser forte é a regra! O que eu digo são as regras!” Isso certamente causava indignação em muitos.

Imediatamente as muitas pessoas que estavam atrás de Yi Yun não puderam resistir, e gritos ecoaram: “Certo, irmão, entreguei 6 conjuntos de armaduras, mas tudo o que recebi foi uma pequena quantidade de rações. Quero explicações também.”

“Por que tem tão poucas rações desta vez? Também queremos saber.”

“Eu sou uma pessoa velha com uma família para alimentar. Esta quantidade de rações não é o suficiente!”

As pessoas do clã tribal Lian tinham vivido em miséria por todo esse tempo. Eles tinham a intenção de se revoltarem contra a liderança do clã tribal, mas devido às diferenças de forças e à ausência de um líder, nenhum deles tomou a iniciativa. Mas com a provocação de Yi Yun, eles não podiam mais ficar quietos.

O homem ficou sem reação, ele não esperava que as palavras de um garoto causassem esse distúrbio entre a multidão. Vendo a situação ficar fora de controle, ele estava começando a ficar sem paciência.

“Todos vocês fechem a po**a da boca!  Rugiu o homem.

Mas o seu rugido foi limitado pela multidão.

“Nos dê uma explicação. Queremos uma explicação!”

“Por que há tão poucas rações!?”

As leis não servem pra nada quando aquele que a violam é a própria população. Geralmente a primeira pessoa que tomava a iniciativa receberia “cuidados especiais”, mas com a situação aumentando, todos ganharam coragem.

Assim que a situação estava prestes a ficar fora de controle, uma poderosa voz soou: “Vocês querem uma explicação, eu irei dar a vocês!”

Este som continha uma energia sobrenatural, que imediatamente acalmou a situação caótica.

Todos procuraram a fonte do som, apenas para verem um jovem andando na sua direção vestido em armadura de cor prata e com uma longa espada na mão.

“É o jovem mestre, Lian Chengyu!”

“Lian Chengyu!”

Vendo este jovem, todo mundo ficou surpreso. Lian Chengyu era a pessoa da tribo que era a mais provável em se tornar um Guerreiro de Sangue Roxo. O talento de Lian Chengyu era comparável ao gênio de uma grande tribo.

Se o clã tribal Lian produzir um Guerreiro de Sangue Roxo, tudo seria diferente! No dia em que isso acontecer, Lian Chengyu poderia apoiar todo o clã tribal!

Se Lian Chengyu conseguir dar um passo além e impressionar um clã tribal poderoso, ele certamente teria um meio para levar toda a tribo Lian para uma cidade.

Para muitos da tribo, ser capaz de viver  numa cidade seria uma benção divina. Pra construir uma cidade no deserto era algo muito difícil, pois pelo enorme número de humanos, seria um alvo muito chamativo para as poderosas bestas desoladas atacarem! Sem os peritos humanos para defenderem a cidade, os animais desolados poderiam destruí-la facilmete!

Um grane número de especialistas se reuniam em cada cidade humana. Com enormes paredes e uma longa história patrimonial, a cidade era protegida, deixando a humanidade sobreviver dentro das muralhas da cidade em segurança. Com estável fonte de alimentos, não precisavam temer a fome e nem as ameaças de bestas. Quem não desejaria viver dessa forma?

Lian Chengyu era a esperança do clã tribal Lian. Sua posição dentro da tribo já havia ultrapassado a do Patriarca!

Quando Lian Chengyu se aproximou, todos ficaram em silêncio.

“Vovô.” Lian Chengyu primeiramente falou com o Patriarca da tribo, que era o velho de vestes amarelas.

“Ah, Chengyu, já que você tomou a iniciativa eu irei deixar você continuar.”

Na tribo, muitos homens se casaram com a idade de 16 anos. Então, como um jovem de 17 anos, Lian Chengyu estava mais que qualificado para assumir o comando.

Lian Chengyu ainda não disse uma palavra para as pessoas da tribo. Em vez disso, ele olhou para Yi Yun com um sorriso. “Você é Yi Yun, certo?”

Yi Yun enrugou as sobrancelhas. A primeira coisa que Lian Chengyu disse à tribo era pra ele, e embora estivesse bem sorridente, Yi Yun podia sentir o perigo vindo dele.

Yi Yun iniciou a revolta do povo, e ele tentou o máximo que pôde para parecer que não foi intencional. Seja intencional ou não, como aquele que estava carregando a palavra de líder, Lian Chengyu poderia atacá-lo a qualquer momento.

“Nada mal para um garoto de 12 anos. Você não parece uma criança, você tem o que é necessário para um dia fazer a algo grande!” Lian Chengyu deu uma risadinha enquanto ele acariciava ombro de Yi Yun com indiferença. Muitos na multidão foram surpreendidos que uma pessoa de grande status como Lian Chengyu tinha tomado a iniciativa de pegar no ombro de um plebeu.

Além disso, este elogio foi algo incrível! Lian Chengyu realmente falou que este pobre garoto poderia ascender a algo grande! Isso é possível?

Embora estivessem em desacordo, uma vez que eram as palavras de Lian Chengyu, não tinham nada melhor a dizer. Para eles, essa criança tem muita sorte por ter recebido palavras de apoio do jovem mestre Lian. Ele pode até ganhar algum status de mestre Lian no futuro. Era uma posição que muitos sonhavam!

“O jovem mestre pensa muito de mim.” Yi Yun sorriu rigidamente, ele sentiu aperto em seu coração. Ele estava em estado de alerta desde o momento em que conheceu Lian Chengyu. Ele sentiu uma pontada em seu ombro, seguido por um calor que de repente se espalhou por seu ombro antes de desaparecer quase que instantaneamente quando Lian Chengyu deu um tapinha nele.

Se Yi Yun não estivesse em alerta máximo, ele teria pensado que o sentimento era uma ilusão, ou que era devido ao nervosismo quando Lian Chengyu deu-lhe um tapinha no ombro.

O que esse cara de queria? Poderia haver segundas intenções…?

Yi Yun não iriar acreditar que Lian Chengyu iria pegar no seu ombro na frente de todos, ou elogiá-lo por nada. Para ele o olhar de Lian Chengyu estava cheio de inimizade.

“Dê para eles algumas rações.” Lian Chengyu se virou para o homem encarregado de distribuir a comida e falou. “Mesmo que Jiang Xiaorou fosse jovem, ela deveria ser tratada como um homem adulto, para não morrer de fome.”

“Sim, jovem mestre!” Respondeu o homem. Embora não quisesse fazer isso após de ter sido enganado por Yi Yun, ele tem que obedecer as ordens de Lian Chengyu.

O homem hesitou por um momento antes de entregar um saco de grãos de 50 libras para Yi Yun.

Yi Yun ficou ainda mais alerta, mas exibiu um olhar de gratidão. Ele aceitou o saco e disse: “Obrigado jovem mestre.”

Embora fosse verbalmente grato, Yi Yun estava ansioso para bater em Lian Chengyu. O alimento que pertencia a Jiang Xiaorou como resultado de seu trabalho duro de fazer as flechas pra trocar por carne, foi trocado por um saco de grãos. Ele até mesmo teve que agradecer! Isso era um absurdo!

Ser inferior em força resultou em ser inferior em tudo. Neste mundo, a força era a verdade!

“Eu quero tanto lhe dar dois socos nos olhos…” Yi Yun pensou, mas exibiu um incrível rosto calmo.

Vendo Yi Yun coletando três meses de comida, os outros ficaram cheios de inveja e ciúme. Mas desde que foi algo dado por Lian Chengyu, eles não se atreveram a falar nada, exceto: “Jovem mestre Lian, você pode nos explicar por que há tão poucas rações hoje?”

“Sim, o jovem mestre Lian deve nos defender!”

Lian Chengyu já estava no palco, sorrindo para todos. Era como se o elogio que ele deu a Yi Yun não fosse nada, já não estava mais interessado.

Com um sorriso, ele disse: “Meus companheiros membros de tribo, vocês trabalharam duro por todos esses anos!”

Lian Chengyu não foi direto ao ponto com sua primeira sentença, mas o usou para influenciar as pessoas. Para Yi Yun, essa era uma tática desajeitada, mas com o status de Lian Chengyu, essas palavras já haviam feito os plebeus lisonjeados.

“Vocês querem uma explicação, eu te darei uma explicação. Vejam!” Lian Chengyu acenou com as mãos e seis homens atrás dele levantaram uma grande caixa de madeira, usando tábuas. Yi Yun lembrou que o “Senhor Lu” deixou para trás esta caixa depois de receber as armas e armaduras. Isso deve ser algo de uma tribo maior!

“Abra!” Lian Chengyu ordenou . Seria impossível ocultar o objeto dentro da caixa. Para refiná-lo, seria necessário muito trabalho.

Dois homens grandes abriram a caixa na frente de todos. Quando a caixa abriu, uma linda luz com belos padrões foram emitidos a partir de dentro.

A multidão ficou atordoada. Eles nunca haviam visto uma cena como essa antes.

Lian Chengyu avançou e usando uma rocha vermelha, balançou-a ao longo dos caminhos de luz. Os caminhos de luz ondulavam em reação antes de desaparecerem lentamente.

Em um instante, o ar frio saiu…


Capítulo Anterior                                                                                                                             Próximo Capítulo