TMW 05

Capítulo Anterior                                                                                                                             Próximo Capítulo


Capítulo 5 – Lian Chengyu

O pequeno corpo frágil de Yi Yun era ainda mais curto que o de Jiang Xiaorou. Embora ele parecia uma criança, no coração de Jiang Xiaorou, Yi Yun era o homem da casa, um homem que iria apoiar a família no futuro!

Segurando as mãos de Jiang Xiaorou, Yi Yun sentiu o seu nervosismo enquanto sua palma se aqueceu com um ligeiro tremor em seus dedos. Enfrentando a morte iminente e a injustiça da tribo, Jiang Xiaorou não esperava que alguém a defendesse. Ela só poderia fazer isso sozinha, uma menina de quinze anos, contra um bando de homens robustos.

A atmosfera ficou silenciosa por um momento, enquanto todos olhavam atordoados para Yi Yun e Jiang Xiaorou. Depois de um breve silêncio, alguns dos homens encarregados de distribuir os grãos rugiram de riso.

“Ele é o homem da sua casa? Hahahaha.”

“Jovem moça, você nunca viu um homem antes? Você quer que eu lhe mostre o que significa ser um homem?” Disse um dos homens com um olhar obsceno.

“Um garoto que nem precisa se barbear e é tão magro quanto um macaco. Eu me pergunto garoto, há quantos dias você parou de usar fraldas?”

Alguns dos homens soltaram gargalhadas, Jiang Xiaorou ficou vermelha de vergonha enquanto apertava os punhos com força. Nenhuma pessoa atrás dela estava disposta a defender ela.

O grupo que estava no topo da tribo estava cheio de fortes guerreiros. Como os fracos não poderiam derrotar os fortes, ninguém se preocupou em ajudá-los, eles já tinham as suas próprias refeições pra se preocupar.

“Eh, agora eu me lembro. Essa criança não morreu há alguns dias?”

Em uma pequena tribo, as mortes não eram incomuns. E como Yi Yun não tinha uma posição na tribo, sua morte não era muito conhecida.

“Está certo. Eu o reconheço. Ele é cheio de doenças. Seu corpo é tão fraco que até o vento poderia destruí-lo”, outra pessoa concordou.

“Quem disse que meu irmão morreu?” Jiang Xiaorou olhou para o homem como um animal selvagem. Seus corpos eram muito desproporcionais em tamanho, como um pardal contra um abutre. Mesmo assim, Jiang Xiaorou cerrou os dentes e ficou inabalável. Havia uma intenção assassina em seus olhos, uma que só poderia ser vista em bestas.

Era difícil acreditar que uma garota fraca como ela pudesse exibir tal olhar. Jiang Xiaorou segurou com firmeza uma flecha que ela tinha escondido em suas costas. Ela escondeu uma das flechas para fins defensivos!

Diante do olhar assassino de Jiang Xiaorou, o homem se irritou. Como um dos responsáveis pela distribuição de rações, e um membro do campo de preparação de guerreiros, sua posição na tribo era muito alta. Essa situação era como um tigre recebendo ameaças de um gatinho.

“Sua mulher estúpida, o que você está olhando!? Eu vou arrancar os seus olhos se você continuar me olhando assim! “O homem disse com raiva, mas Jiang Xiaorou continuou olhando com firmeza enquanto rangia os dentes, pra ela tanto faz, já que eles não iriam sobreviver de qualquer jeito se não recebessem mais rações hoje. A flecha em sua mão foi apertada com mais força, quase ao ponto de ela se quebrar!

“Essa garota é interessante…” Em uma casa bonita e alta, um rapaz em armadura prateada estava observando através da janela o conflito entre Jiang Xiaorou e o homem.

Este rapaz de armadura possuía uma presença irresistível. Sua armadura brilhante só serviu para aumentar ainda mais a diferença entre ele e os pobres plebeus.

“Ela estava escondendo uma flecha! Todas as armas deviam ser coletadas, e mesmo uma flecha defeituosa deve ser coletada. Não sei como esta moça conseguiu esconder a flecha, mas pela sua expressão ela poderia ter a coragem de usar ela ofensivamente.”

“Se ela for para a ofensiva, certamente ela iria acabar em um estado lamentável.” Um homem idoso que estava ao lado do rapaz de armadura prata disse educadamente.

“Está certo. No entanto, se ela não for para a ofensiva, ela provavelmente morrerá de fome.” Disse o rapaz de armadura prata com indiferença. “Fale mais sobre essa garota.”

O velho curvou-se respondendo: “Respondendo a pergunta do jovem mestre, seu nome é Jiang Xiaorou, uma garota das casas inferiores do nosso clã tribal Lian. Ela e seu irmão não nasceram no clã tribal Lian. Ela era uma refugiada que conseguiu encontrar um lugar para sobreviver aqui no clã tribal Lian. Alguns anos atrás,  a mãe de seu irmão Yi Yun faleceu. Os irmãos ficaram órfãos. Era esperado que as duas crianças sem a sua mãe morreriam, mas essa Jiang Xiaorou, embora jovem, com grandes esforços conseguiu cuidar de si e seu irmão por alguns anos.

O velho era extremamente educado. Haviam mais de mil pessoas no clã tribal Lian, e ele sabia tudo sobre eles.

Uma tribo média não costumava acolher refugiados, apenas tribos menores. Na verdade, essa era umas das maneiras de uma tribo menor conseguir sustentar sua população, no entanto os refugiados eram de um status menor do que os nativos.

“Então ela é uma garota de fora.” O rapaz murmurava para si mesmo como ele lentamente sorria.

A partir dos acontecimentos anteriores, ele percebeu que Jiang Xiaorou tinha uma atmosfera diferente que ele não conseguia descrever, isso não era algo que um plebeu teria. Além disso, Jiang Xiaorou possuía uma aparência elegante e refinada. Em uma tribo menor que só havia sofrimento, uma garota tão bela era uma raridade. Uma garota tão bonita e encantadora, com uma atitude desafiadora e com um passado desconhecido, acendeu a chama de interesse em Lian Chengyu.

“Jovem mestre, ela chamou sua atenção?” O ancião não podia resistir de fazer essa pergunta. O jovem mestre Lian Chengyu tinha uma grande autoridade na tribo!

O clã tribal Lian tinha alguns guerreiros, mas para os especialistas, haviam apenas três. Um deles era o Patriarca, que era o ancião de vestes amarelas, O treinador do campo de preparação de guerreiros, Yao Yuan era outro, e por fim era Lian Chengyu. Ele era o neto do ancião de vestes amarelas. O Patriarca já estava em seus 60 anos, mas Lian Chengyu tinha apenas dezessete anos, então ele tinha um caminho brilhante à sua frente. Sem dúvidas Lian Chengyu vai se tornar o próximo Patriarca. Ele também era a pessoa com a maior chance de se tornar um “Guerreiro de Sangue Roxo”.

Pela status de Lian Chengyu, ele não deveria se casar com uma mulher que veio de fora da tribo, por causa do seu baixo status.

“E se eu estiver interessado? Logo essa pequena tribo Lian não vai me atrapalhar. Vou abandonar ela e ter uma grande aventura no vasto deserto! Você está tentando usar as regras do clã tribal Lian para me contrariar?”

Embora Lian Chengyu tivesse dito isso calmamente, as palavras frias fizeram o velho tremer de medo, e ele disse às pressas: “Eu estava brincando, Jovem Mestre. Este velho só estava perguntando. Este velho falou demais, por favor, não leve isso a sério!”

O ancião estava prestes a dar um tapa em si mesmo ao dizer isso, mesmo que o clã tribal Lian fosse pequeno, as regras do clã eram muito estritas!

No deserto, onde os fortes governavam os fracos, muitos estados usavam a lei militar. Porém nas tribos, eram os guerreiros que estavam com o poder e eles faziam a lei, as regras dos clãs tribais eram extremamente rigorosas!

Os fortes tinham em suas mãos a vida dos fracos. Lian Chengyu, que era o pilar em sua tribo, tinha a autoridade absoluta para decidir sobre o destino de uma pessoa.

Além disso, Lian Chengyu não mostrava misericórdia. Desde que era jovem passou por inúmeras tribulações e experimentou incontáveis lutas cruéis, mesmo na tribo.

Vendo que o velho estava prestes a se bater, Lian Chengyu disse friamente: “Tudo bem. Pare de bajulação em minha frente. Essa garota ainda é jovem. Eu só quero ela como uma empregada doméstica ou uma concubina, você não precisa se preocupar. Isso não deve violar as regras da tribo.”

“Sim… Obrigado pelo seu perdão, jovem mestre.” O velho assentiu apressadamente.

“Bem… Deixa eu te perguntar. Essa Jiang Xiaorou, por que ela tem um sobrenome diferente do irmão?” Lian Chengyu estreitou os olhos enquanto olhava para o que estava acontecendo no campo. Ele percebeu que Jiang Xiaorou era extremamente protetora com seu irmão, enquanto seu irmão era um fraco devastado por doenças, Jiang Xiaorou ainda parecia orgulhosa dele.

“Isso… Ouvi dizer que quando Jiang Xiaorou estava com dificuldades, ela foi adotada pela mãe de Yi Yun. E talvez essa seja a razão, já que Jiang Xiaorou é muito grata à mãe de Yi Yun, então ela também trata Yi Yun bem.”

“Ah, então é isso…” Lian Chengyu franziu a testa enquanto se levantava.

“Desapareça daqui!” Ao ver as pernas de Jiang Xiaorou enraizadas no chão, o homem ficou irritado. Ele deu um passo na direção de Jiang Xiaorou e estava prestes a dar um tapa nela!

Uma menina fraca como Jiang Xiaorou não podia se comparar com o grande corpo de um guerreiro. Se esse tapa acertar ela, com certeza Jiang Xiaorou iria sair voando!

Jiang Xiaorou estava prestes a atacar com a flecha, quando sentiu sua mão sendo pressionada para baixo. Yi Yun sussurrou em seu ouvido: “Não se precipite!”

Dizendo isso, em um elegante movimento, Yi Yun ficou na frente de Jiang Xiaorou.

“Espere!” Disse Yi Yun com as mãos levantadas.

“O que você acha que está fazendo?” O homem estava irritado; Na verdade era este fraco macaco magro. Ele também o mandaria voar!

Yi Yun estava ansioso para chutar o homem em sua virilha, mas ele sabe que um homem sábio não iria lutar quando as probabilidades estão contra ele. Tendo passado por duas vidas, ele conseguia ficar calmo nesta situação e sabia que ser imprudente seria algo desastroso.

“Um homem de verdade não bate em mulheres. Além disso, você não é do campo de preparação de guerreiros? Você deve ser muito forte, então como pode você ousar colocar o dedo sobre uma jovem moça? Não seria esse um motivo de piada para as pessoas?” Na frente das ações violentas do homem, Yi Yun disse isso rapidamente, e claramente todos os presentes ouviram.

O homem hesitou quando olhou para o rapaz na frente dele.

Uma criança de doze anos não iria fugir? Ou ele iria estupidamente tomar a bofetada no lugar da sua irmã e ser mandado voando?

Mas aparecendo e dizendo essas palavras foi uma provocação simples que foi extremamente eficaz. Ele ficou parado com a mão no ar enquanto hesitava.

Este homem sentiu como se estivesse contra a parede. Na verdade, como um membro do campo de preparação de guerreiro, aos olhos de muitos, bater duas crianças não seria algo de se orgulhar. Além disso, já havia um certo conflito de opiniões entre o campo de preparação de guerreiros e os cidadãos comuns, então era fácil para ele ser encurralado com palavras.

O homem pode ser poderoso, mas ele não queria que as pessoas falassem dele pelas costas.

“Bem, pelo menos você sabe o seu lugar!” Disse o homem enquanto abaixava a mão e olhando para os irmãos. “Estou de bom humor hoje, então não vou me incomodar em discutir com vocês. Saiam daqui agora! “

“Yun-er!” Jiang Xiaorou disse enquanto puxava a mão de Yi Yun. Se sentia impotente, porque sabia que não teriam nada a ganhar entrando em conflito com o homem. Mas fugir significaria sua fome.

“Irmã Xiaorou… Não se preocupe.” Yi Yun segurou a mão de Jiang Xiaorou, falando para ela se acalmar. “Então, eu irei sair agora, mas antes disso eu tenho algo pra te perguntar…”


Capítulo Anterior                                                                                                                             Próximo Capítulo