IA Prólogo Parte 01

 


Prólogo Parte 1

Cidade W, Distrito do Jardim do Céu, Centro Residencial.

Shen Yi estava em um canto sozinho, não muito longe do portão do Centro Residencial.

Em sua boca estava um cigarro de marca chinesa, seus olhos estavam semi-abertos enquanto olhava para o Centro Residencial, ele parecia estar refletindo sobre alguma coisa.

Depois de terminar o cigarro, Shen Yi deixou cair à ponta do cigarro no chão e pisou impiedosamente sobre ela.

Colocando a mão no bolso, ele puxou um maço de cigarros e algumas notas de 100 Yuan. Ele puxou uma pessoa que passava por ali e colocou o maço de cigarros junto com o dinheiro na mão dessa pessoa e disse: “Um presente pra você, colega.”

A pessoa olhou atordoada para Shen Yi, enquanto Shen Yi atravessava a rua segurando uma caixa.

Chegando ao portão do Centro Residencial, ele foi parado por seguranças.

“Entrega de pacote.” Shen Yi apontou para a roupa dos correios em seu corpo, bem como o pacote em sua mão.

“Por que um entregador está sem o carro dos correios?” A segurança hoje em dia era bem desconfiada.

Shen Yi apontou para o outro lado da rua: “Está lá. Ele quebrou, então ainda está consertando.”

“Mostre-me a nota do pacote, você trouxe seu cartão de identificação?”

Shen Yi mostrou o cartão de identificação para o segurança: “Vocês estão com uma segurança bem pesada. Até um entregador precisa dar seu cartão de identificação?”

“Você não ouviu que recentemente apareceu um serial killer? Ele já matou várias pessoas.”

“Ouvi dizer que ele é muito cruel e que ele também tortura pessoas. Ele ainda não foi preso?”

“Não, e eu não entendo como a polícia consegue trabalhar tão devagar.” O segurança se apressou para fazer o registro, e devolveu o cartão de identificação pra Shen Yi.

Assobiando uma música, Shen Yi foi para as profundezas do residencial.

Chegando à frente do bloco 16, Shen Yi tocou o sino. Uma voz soou, “Quem é?”

“É aqui que Zhou Ze mora?”

A voz atrás do interfone ficou em silêncio por um momento.

Então a porta se abriu.

Atrás da porta de ferro, apareceu uma mulher de meia idade, ela olhou para Shen Yi com olhos vigilantes: “De onde vem este pacote?”

“Pequim, para o Sr. Zhou Ze.”

A mulher olhou para o pacote na mão de Shen Yi. Depois de hesitar um pouco em abrir a porta, ela pegou o pacote e murmurou: “Nós não temos parentes em Pequim, o que é isso?”

“Aviso de morte.” Shen Yi disse friamente.

A arma em suas mãos estava apontada para a testa da mulher.

Departamento de Investigação Criminal da Secretaria de Segurança Pública.

Está sendo Realizada uma reunião especial na Grande Sala de Conferências.

Responsável pela presidência da reunião foi o capitão da Unidade de Investigação Criminal – Li Qiang – ele era um especialista conhecido em solucionar casos criminais. Mas hoje, ele estava de muito mau humor. Ele olhou para o cigarro e soprou a fumaça por um longo tempo, depois colocou o cigarro no cinzeiro e disse: “Vice-capitão Wang, você apresenta o caso primeiro.”

Ao lado dele, o vice-capitão Wang Hansheng assentiu, pegou o arquivo e disse: “Este é o caso N° 312, sobre uma grande série de assassinatos. As maiorias dos nossos companheiros já souberam, mas há vários companheiros que acabaram de se transferir e que talvez não compreendam, por isso vou repetir brevemente. Este ano em 12 de março, o famoso terapeuta Yang Bingquan, foi morto em casa por um tiro na cabeça. O assassino usou uma pistola do tipo 54×7.62mm; Após investigação, a arma era uma das três pistolas perdidas no ano passado. Junto com esta pistola, a polícia da cidade também perdeu duas revistas, totalizando dezoito cartuchos de munição. O detentor original da pistola era Han, um policial da cidade, que fazia parte do caso N° 816 ‘morte de um policial’; O caso ainda não foi resolvido. Depois de uma pausa de sete meses, o assassino não só retornou a matar, mas também começou uma série de homicídios.”

Wang Hansheng virou pra página seguinte, “12 de março, Yang Bingquan foi morto em sua casa. 13 de março, o ex-carcereiro da cidade, o Sr. Liao Zhensheng foi morto. 14 de março, o juiz Zheng Min foi baleado. Depois de um exame minucioso, o assassinato dos três homens foi feito com a mesma arma, o que significava que era causado pela mesma pessoa, então os casos foram combinados.”

O capitão Li Qiang disse: “Eu vou acrescentar que todas as vítimas tinham sinais de estarem amarradas antes da morte, o que significa que o assassino tinha conversado com as vítimas antes do assassinato. Depois de examinar o local, o assassino deixou restos de cigarros, indicando que ele estava muito relaxado e nem um pouco nervoso, o que indica que ele também tem uma excelente mentalidade psicológica. Além disso, não conseguimos encontrar impressões digitais ou pegadas no local, ele não deixou pistas valiosas, indicando que o assassino é um homem muito experiente. Todas as vítimas têm uma coisa em comum, eles foram mortos quando estavam sozinhas em casa, indicando que o assassino já estava preparado, ele foi direcionado a um objetivo específico.”

“O problema é…” Disse o vice-capitão Wang: “já vimos às informações pessoais das três vítimas e não encontramos nenhuma conexão comum entre elas”.

“Por outro lado…” Li Qiang falou novamente, “além das vítimas mortas, houve outras 10 vítimas; Elas não morreram, mas sofreram cruel tortura pelo assassino, alguns deles até se tornaram incapacitados. A única diferença é que o assassino não os matou. Ninguém vivo viu o rosto do assassino, porque o assassino estava mascarado, só sabemos que ele é um jovem, macho, a altura de cerca de 1,75m. Do seu modo de falar, ele é altamente educado. Depois de investigar mais de trinta suspeitos que foram apontados por todas as vítimas, ninguém combinando com as características do alvo foi encontrado.”

“Todas essas vítimas também não tinham nada em comum, havia algumas pessoas que se conheciam, mas suas relações eram muito superficiais, muito menos tendo inimigos comuns.” Vice-capitão Wang disse: “Então, encontrar a ligação entre todas as vítimas tornou-se a nossa principal prioridade.”

Esta é obviamente uma série de assassinatos planejadas há muito tempo. Todas as vítimas estavam em indústrias diferentes, tinham personagens diferentes; Havia alguns funcionários, mas também havia algumas pessoas comuns também. Além disso, o assassino também deixou mais de 10 pessoas vivas, o mais estranho é que essas vítimas sobreviventes não sequer capaz de fornecer uma pista útil.

Esta foi uma história bizarra.

Mais de 20 policiais na reunião pensaram muito, mas ninguém descobriu qual é a razão.

Um policial disse para si mesmo: “Isso é muito irracional. O assassino em tão curto período de tempo, continuamente encontrou mais de 10 alvos, tal perspectiva mostra que ele tinha preparado com antecedência. Uma vez que é um homicídio intencional, deve ser motivado, então mais de uma dúzia de pessoas tem que ter qualquer contato um com o outro.”

“Então por que, em tantas das vítimas sobreviventes, ninguém está disposto a falar de seu contato com as outras vítimas?” Disse outro policial.

“Talvez exista conexão, mas eles não sabem?”

“Como isso é possível?”

“Há outra possibilidade, isto é, eles sabem, mas eles não querem dizer”.

“É ainda mais impossível, as coisas já chegaram a este ponto, se eles não falam agora, quando eles irão?”

“Talvez seja uma coisa vergonhosa? Talvez ainda pior? Porque eles não têm certeza, então eles não ousam dizer isso?“

“Absurdo.” Esta ideia foi zombada por um monte de policiais.

Li Qiang estava pensativo.

Naquele momento, a porta da sala de conferências foi de repente aberta.

“Encontrei!” Com um grito agitado, uma policial jovem e bonita entrou correndo, quase atingindo Li Qiang.

Li Qiang golpeou a mesa e se levantou, “O que você está fazendo? Entrando assim, parece com a maneira de um policial agir? Qual o seu departamento? Entrando sem bater na porta, você não vê que uma reunião estava em andamento?”

A jovem policial esticou a língua, mas não se atreveu a continuar a falar.

Vice-capitão Wang puxou as roupas de Li Qiang e sussurrou: “Ela é a novata, chamada Li Xiaoyue, ela é sobrinha do diretor adjunto Zhao.”

Li Qiang hesitou, ferozmente olhou para a menina, mas a sua voz tornou-se mais suave: “Preste atenção, para que na próxima vez você não agir assim. Então o que aconteceu?”

“Eu encontrei uma pista importante referente ao caso N° 312 de múltiplos assassinatos”, ela disse, “Eu sei que você está fazendo uma reunião sobre o caso, e acredito que minha descoberta poderia fazer um grande avanço.”

“Oh? Fale então.“ Li Qiang alegremente disse: “Todo mundo escute.”

“Sim!” A menina compartilhou os arquivos em suas mãos, “Este ano, a partir de 12 de março, um grande número de casos de assassinatos ocorreu…”

Li Qiang acenou, “Pule essa parte, diga o ponto principal, o que você encontrou?”

“Sim!” O rosto da menina corou, “Eu encontrei as ligações entre todas as vítimas!”

“O que você disse?” Todos se levantaram.

Li Qiang também estava animado, “Você encontrou o elo comum entre todas as vítimas?”

“Descobri que todas as vítimas estão relacionadas a um caso há sete anos, aqui está o relatório do caso”.

Li Qiang pegou o arquivo, uma foto de uma menina na primeira página fez Li Qiang hesitar ligeiramente.

Rapidamente abrindo o arquivo, o humor de Li Qiang afundou.

A informação o deixou muito surpreso.

Ele olhou para a Oficial de polícia fêmea e disse: “Como você encontrou essa pista? Por que eu não vi esse arquivo antes? “

A Oficial de polícia fêmea disse em voz alta: “Capitão, há três anos houve um incêndio na Sala de Registro, muitos arquivos tinham desaparecido. Esse arquivo também estava faltando naquela época, mas esta manhã, quando eu estava limpando os arquivos, de repente eu o encontrei em um canto.”

“Esta manhã? De repente encontrado? O fogo há três anos? “Li Qiang ficou chocado ao ouvir isso. Ele apontou para a oficial de polícia fêmea: “Você quer dizer que há três anos, o fogo não queimou este arquivo, e ele só de repente apareceu esta manhã? Então você encontrou, e foi precisamente sobre o assassinato em série N° 312?”

A Oficial de polícia fêmea encolheu-se, mostrando a língua novamente, ela disse, “Você pode acreditar ou não, as coisas aconteceram assim de qualquer maneira.”

Li Qiang friamente olhou para a menina, ele virou o arquivo para a última página, havia três fotos de homens jovens que fez ele franziu o cenho ligeiramente.

Então ele jogou o arquivo na mesa, “Vamos dar uma olhada, este é um caso de estupro e assassinato que ocorreu há sete anos. No assassinato em série N° 312, todas as vítimas assassinadas tinham uma relação direta com este caso, incluindo a morte do oficial de polícia Han que aconteceu em agosto do ano passado. Ele era o único que lidava com esse caso. Há também as vítimas que não morreram, elas também tiveram uma relação direta ou indireta com este caso. A vítima deste caso é chamada de Liu Qing, vão verificar imediatamente quem está intimamente relacionado com ela.”

Li Xiaoyue gritou: “Eu verifiquei, há um homem chamado Shen Yi, vizinho do falecido, mas também um colega de classe. Ele e a falecida mantiveram um relacionamento muito bom, graduado da universidade de Běijing. Ele está servindo como engenheiro sênior em uma empresa alemã, ele é principalmente responsável pela criação e fabricação de instrumentos complicados. Um mês antes do assassinato ocorrido em 12 de março, ele foi para a Alemanha. Mas sua companhia descobriu que ele só ficou na Alemanha por um dia, depois voltou e não contou a ninguém da empresa. Ele misteriosamente desapareceu naquele dia. Depois do assassinato, algumas pessoas viram Shen Yi aparecer perto da casa das vítimas assassinadas.”

Li Qiang olhou para ela, “Você é muito útil.”

Li Xiaoyue ficou orgulhosamente de pé.

Li Qiang imediatamente exclamou: “Verifique imediatamente tudo o que diz respeito a Shen Yi. Além disso, há sete anos, neste caso, havia três pessoas que eram de responsabilidade direta, mas não há notícias sobre elas. Eles são chamados Sun Shuang, Ho Ho e Zhou Ze. Confira seu endereço atual e, em seguida, envie a polícia para vigiar lá. Shen Yi aparecerá!“

Naquela época, um policial do lado de fora correu e gritou: “Capitão Li, houve mais dois assassinatos!”

“O quê?” Li Qiang de repente virou-se, “Quem foi morto?”

“Havia duas pessoas, uma chamada Sun Shuang e outra chamada Ho Ho, e outras quatro que ficaram gravemente feridas, seus pais”, disse ele.

Li Qiang bateu a mesa, “Imediatamente encontrar a casa de Zhou Ze e informá-lo. O próximo alvo de Shen Yi é ele. Devemos nos apressar, esse é o seu objetivo final!”

Todo mundo ficou ocupado.

Eles rapidamente encontraram o endereço atual de Zhou Ze.

Um policial que tinha ligado para o Distrito do Jardim do Céu gritou: “Capitão, a segurança residencial disse que há pouco, um homem chamado Shen Yi entrou, ele disse que era um mensageiro. Então um servo correu para informar, dizendo…”

“Todo mundo comigo!” Gritou Li Qiang.

A porta da delegacia abriu-se, um veículo após outro ligou as luzes da polícia.

Li Xiaoyue olhou distraidamente para a janela. Ela estava pensando se poderia se tornar um deles, mas desta vez ela fez um mérito tão grande. Isso sozinho deve permitir que ela não faça mais aqueles trabalhos de logística chatos, certo? Pensando nisso, sua boca se transformou em um sorriso triunfante.

Ela rapidamente pegou seu celular e enviou uma mensagem de texto: “Ei, obrigado por sua ajuda, desta vez eu ganhei um grande mérito.”

Um SMS de resposta logo apareceu: “Não se preocupe, então eles já devem saber quem é o assassino?”

“Claro, nós temos o cara.”

“Obrigado.”

“Eu sou o único grato. A propósito, você disse que quando o assassino fosse descoberto, você me diria seu nome. Agora é a hora, certo?“

“Claro, meu nome é Shen Yi.”

Crash, o telefone na mão de Li Xiaoyue caiu no chão, se quebrando.


 

  • BlackSheep _13

    Parece interessante :v vou per os próximos e ver se continua assim.
    Vlw pelo prologo ><

  • King Of Hornet

    Eu tive a mesma expressão de alegria quando eu li esse final onde a menina pergunta o nome do cara e ela fala ‘Shen Yi’ de quando eu li pela primeira vez.

  • Yuri Ferreira

    Que dlç cara