DMT 03

   


(PREVIEW, capítulo sujeito a mudanças!)

“Sim senhora.”

“Marshall, O que você acha? Essa é uma obra de arte, mas levando em consideração que ela foi feita nos subúrbios da cidade, então o preço tem que ser bem ‘razoável’.” Senhorita Mirella voltou a conversar com mais seriedade com o Marshall. Essa mudança de atitude dela… É incrível.

“Verdade… Derek, qual era o preço inicial da mesa?” O Marshall teve que concordar com os pontos da Senhorita Mirella.

Essa é a verdade, não importa se o que você fez seja uma obra de arte divina, se você não possuir um certo reconhecimento na sociedade de arte, então o seu trabalho não será nada além de coisas vendidas por um camelô. Claro se você quer ganhar somente dinheiro, então basta você vender seu trabalho em um leilão, mas mesmo assim as chances são baixas. Também há outra forma, um lugar especializado em vendas de objetos artísticos, nesse lugar você pode ganhar fama, mas a parte do dinheiro não será muito alta.

“Não é alto… Apenas 50 moedas de prata.” A voz de Derek foi quase inaudível.

“Huh? Só isso?” Senhorita Mirella e o Marshall ficaram espantados com esse mísero preço.

‘Só isso? Eu estava pensando que o preço estaria muito alto.’ Derek realmente tem a mentalidade de uma criança, ele realmente achava que o valor que ele sugeriu foi além do que a mesa valia.

“Está muito baixo! Eu te darei 1 moeda de ouro por ela.” Senhorita Mirella.

“Mesquinha, muito mesquinha. O quanto você pode ser mesquinha?” Marshall.

“O que!?”

“Como você tem a coragem de oferecer um valor tão deplorável? A sua mesquinhez não tem limites!”

“Você…” O rosto da senhorita Mirella já estava vermelho de raiva. A paciência dela estava no limite, bastava só mais uma palavra e era seria capaz de matar o Marshall. Uma pessoa racional já teria parado ali mesmo, mas uma pessoa que é chamada de Marshall não segue a linha racional de pensamentos de uma pessoa normal.

“Você não tem vergonha? Olhe para aquela criança! Ele deve ter passado por tanta coisa parar ter chegado ao grau de habilidade que possui.”

“Vou te matar… Eu realmente irei te matar.” Senhorita Mirella só escutou a primeira frase do Marshall e todo o resto foi jogado fora. O rosto dela estava medonho e seu cabelo começou a flutuar, uma atmosfera opressiva começou a se formar no quarto. Derek e os dois homens sentiram o terror ao verem o cabelo da senhorita Mirella flutuar, eles perceberam que ali iria ocorrer uma luta e possivelmente seria uma luta entre artistas marciais.